quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Fábrica de loucos!




Existem dois tipos de louco nas Escrituras Sagradas. O primeiro é aquele que não errará o caminho. O segundo é aquele que irá perder sua alma. O primeiro é considerado louco, mas não é louco. O segundo é louco de fato, ainda que não seja considerado assim. Vamos analisar:

JFA-ARC
Isaías 35:8 

E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.

Os loucos não errarão o caminho que se chamará o caminho santo, diz a profecia na boca de Isaías. Se é o caminho santo onde esses loucos andam, então, não são loucos, visto que loucos não são capazes de coisas sãs. São considerados loucos por quem está fora do caminho; e, estes que estão fora, no texto de Isaías são chamados de imundos. Os imundos consideram loucos aqueles que caminham no caminho santo. Aqui está o primeiro tipo de louco: o que é considerado, mas não é.

JFA-ARC
1 Coríntios 1:18

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.



Os imundos que não passam pelo caminho santo também são "os que perecem". Estes consideram loucos os que seguem "a palavra da Cruz". Mas, de acordo com Paulo estes são os salvos. Estes são os loucos que não errarão o caminho santo. Os loucos que não são loucos. São os verdadeiros insanos que os consideram esquizofrênicos. Tome, por exemplo, Festo, governador romano. Este considerou Paulo um louco. Mas, Paulo era perfeitamente são.

 JFA-ARC
Atos 26

24. E, dizendo ele isto em sua defesa, disse Festo em alta voz: Estás louco, Paulo; as muitas letras te fazem delirar.

25. Mas ele disse: Não deliro, ó potentíssimo Festo; antes digo palavras de verdade e de um são juízo.

Não deliro, diz o apóstolo. Sua fala causou a sensação de ser ele um louco. Mas, dizia “ antes digo palavras de verdadeiras e de um são juízo. Portanto, foi considerado louco, mas não era. O segundo tipo de louco não é considerado louco pela maioria, mas é louco de fato, porque Deus o considera assim.
—————
JFA-ARC
Lucas 12:

19 E direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos: descansa, come, bebe, e folga.

 20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

 21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

MAS DEUS LHE DISSE: LOUCO.

Nesta história Nosso Senhor Jesus Cristo fala de alguém que o próprio Deus Criador, nosso Pai, considera louco. Para o Pai é louco aquele que NÃO É RICO PARA COM ELE.



ASSIM É AQUELE QUE PARA SI AJUNTA TESOUROS, E NÃO É RICO PARA COM DEUS.

Aqui está aquele que de fato é louco, pois é o Pai quem o considera assim. E o juízo de Deus é perfeito. Se ele estabeleceu a terra com Sabedoria, muito mais pode chamar com toda razão alguém de louco.

JFA-ARC
Provérbios 3:19

O SENHOR, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus.

Se "com sabedoria" O Pai "fundou a terra" e "com entedimento preparou os céus", também está perfeitamente certo quando diz que alguém é débil mental: "MAS DEUS LHE DISSE: LOUCO".

Por quê eles são loucos?

Porque vivem contrariamente a Deus: "Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus". São loucos porque são contra as verdadeiras doutrinas de Deus. Se passam por sábios. Mas, sua sabedoria para Deus é loucura:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JFA-ARC
1 Coríntios 1

19. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.

20. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

JFA-ARC
Romanos 1

22. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

Se são loucos o que eles fazem?

Vivem no "fantástico mundo de bob". Pensam, erroneamente, que a esquisofrenia deles se constitui em realidade. Por isso tornam pública suas loucuras levando outros a seguí-las:
 _______________________________________________________________________________

JFA-ARC
Provérbios 13

16. Todo prudente procede com conhecimento, mas o insensato espraia a sua loucura.

O INSENSATO ESPRAIA SUA LOUCURA.

Espraiar significa "lançar a praia", " irradiar". Quer dizer tornar pública. É isto que aqueles que pensam ser sábios, mas que Deus os considera loucos, fazem. Irradiam sua loucura pelo mundo a fora, levando outros a seguir sua insensatez. É uma fábrica de malucos. Uma gaiola de gente insana.
_______________________________________________________________________________ 

O que é a loucura deles?

Salmos 49:13

Este caminho deles é a sua loucura; contudo a sua posteridade aprova as suas palavras.

O caminho e as palavras deles "é a sua loucura". E o que é pior é que muita gente "aprova" suas insanidades em forma de "palavras". São tradições religiosas transmitidas através de discursos. Discursos com origem na insensatez do coração. Não representam aquilo que realmente está nas Escrituras Sagradas como norma de Deus. Vamos ler:
_______________________________________________________________________________ 

JFA-ARC
Romanos 1

21. Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

JFA-ARC
Lucas 11

39. E o Senhor lhe disse: Agora vós, os fariseus, limpais o exterior do copo e do prato; mas o vosso interior está cheio de rapina e maldade.

40. Loucos! Quem fez o exterior não fez também o interior?

A principal característica da fábrica de malucos são discursos insensatos. Carregados de tradições religiosas. Tradições religiosas que invalidam os mandamentos de Deus:
__________________________________________________________________________ 

Mateus 15

6. E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.

Por isso Nosso Senhor Jesus Cristo chama os fariseus de loucos. O discurso deles não consistia nos mandamentos de Deus. Eram carregados de tradições religiosas, ensinamentos de homens, doutrina de demônios. Por isso são e fabricam loucos. É uma indústria de gente com problemas de distúrbio mental. No primeiro século se chamavam fariseus, Saduceus, nicolaítas, etc.
_________________________________________________________________________________ 

Quem é está fábrica de loucos em nossos dias?

Toda pessoa que seja membro de religiões que compõem o sistema deste mundo; que não se sujeitam aos ensinamentos das Escrituras Sagradas, o fundamento dos profetas e Apóstolos, do qual Jesus Cristo é a base, foi produzida nesta indústria de malucos. Contudo, a pior de todas elas é conhecida como cristianismo. É conhecida como cristianismo, mas não é o  verdadeiro caminho de Deus. Se passa por Igreja, mas Deus nosso Pai não a considera assim. Na Bíblia está fábrica de loucos é chamada de "Grande prostituta", que montou na "Besta" e que é “mãe das prostituições”. Portanto tem suas filhas!

Quando foi que ela se sentou na Besta?

Por volta do IV século, quando Constantino oficializou o falso cristianismo como a religião oficial do império. Foi ali que nasceu a fábrica de loucos, a igreja falsa, o catolicismo romano. Foi ali que a grande prostituta e a besta começaram a andar juntas. Uma mistura de cultura pagã, greco-romana, com poder político e roupagem cristã. Foi esta falsa igreja que por sua vez gerou suas filhas. Foi esta fabrica de loucos que produziu suas filhas loucas. As igrejas protestantes, que gereram as modernas evangélicas, pentecostais e neopentecostais. Está é a fábrica de loucos! A mãe-igreja católica apostólica romana e as filhas-igrejas protestantes.

De acordo com os ensinamentos nas palavras de Deus um louco é alguém que anda desavisado, que pensa que é sábio, alguém que segue tradições religiosas no lugar dos mandamentos de Deus. É isso que a igreja Romana, a fábrica, e as protestantes, sub-fabricas são:
_________________________________________________________________________________ 

FÁBRICA DE LOUCOS!

Vamos provar que é uma fábrica de loucos.

Todo aquele que vai contra o princípio da razão estabelecido por Deus é louco. E, se, além disso, você conduzir outros na mesma direção estará fabricando outros loucos. A pessoa usa o nome de Deus, mas seu ensinamento é contrário ao revelado por ele. Elifaz, Bildade e Zofar, amigos de Jó, mesmo falando algumas coisas corretas, Deus os considerou loucos por falarem fora de si:

 JFA-ARC
Jó 42

7. Sucedeu que, acabando o SENHOR de falar a Jó aquelas palavras, o SENHOR disse a Elifaz, o temanita: A minha ira se acendeu contra ti, e contra os teus dois amigos, porque não falastes de mim o que era reto, como o meu servo Jó.

8. Tomai, pois, sete bezerros e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei holocaustos por vós, e o meu servo Jó orará por vós; porque deveras a ele aceitarei, para que eu não vos trate conforme a vossa loucura; porque vós não falastes de mim o que era reto como o meu servo Jó.

9. Então foram Elifaz, o temanita, e Bildade, o suíta, e Zofar, o naamatita, e fizeram como o SENHOR lhes dissera; e o SENHOR aceitou a face de Jó.

Vamos a alguns fatos que provam que a falsa religião é uma fábrica de loucos:

I. DOUTRINAS CATÓLICAS.

A falsa doutrina da Trindade, a doutrina da Maria ser a "mãe de Deus", a transubstanciação, inquisição, os livros apócrifos como parte do cânon, o celibato, etc, vem da fábrica de loucos, "mãe das prostituições da terra ".

Veja maiores informações sobre a doutrina católica no portal wikipédia:

(https://googleweblight.com/?lite_url=https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Doutrina_da_Igreja_Cat%25C3%25B3lica&ei=mdlc3W9r&lc=pt-BR&s=1&m=715&ts=1440880109&sig=APONPFlQA09pPp7uL8f6_mcLw7ANlyzp1w)

II. DOUTRINAS PROTESTANTES.

Lutero repetiu a doutrina da Trindade. Defendeu a loucura que a salvação é somente pela fé. Repetiu a doutrina da transubstanciação. E gostaria de tirar a epístola de Tiago da bíblia. Calvino defendeu a predestinação absoluta, batismo de crianças e execução com morte para os hereges. Milhões de protestantes estimam estes homens a cima dos apóstolos que viram pessoalmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. A verdade é que a fábrica-de-malucos-filhas, apesar das contradições, continuam unidas em um só corpo com a fábrica-de- loucos-mãe:
_______________________________________________________________________________ 

JFA-ARC
1 Coríntios 6:16

Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.

Católica Romana é a mãe. Em seguida vem as filhas: Católica Ortodoxa, Protestantes, Pentecostais e evangélicas de um modo geral. O cordão umbilical nunca foi cortado. As protestantes tentaram reformar a Católica Romana. Mas ela é o que sempre foi: FÁBRICA DE LOUCOS! As protestantes readaptaram muitos erros da mãe-católica, dando a eles nova roupagem (leia o livro cristianismo pagão). 

 JFA-ARC
Eclesiastes 1:15

Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular.

Como não houve lugar para reformar, então nasceu as filhas: FÁBRICA DE LOUCOS! É o mesmo produto. Mudou apenas a embalagem. O título de Bispo foi mudado pelo de Pastor. A missa ganhou a embalagem de "santa ceia". As indulgências viraram " dízimos ". As roupas clericais foram mantidas. A " transubstanciação " foi mantida. A trindade foi mantida. A idolatria de imagens foi trocada pela idolatria aos "reformadores", e pela idolatria ao dinheiro nas modernas " igrejas evangélicas ". A fábrica de maluco continua a mesma. Aquilo que é torto não se pode endireitar. Não dá para mudar o que vai ser falso até o fim! Aquilo que se tornou morada de demônios será morada de demônios até a vinda de Jesus Cristo. Somente ele vai colocar por terra de uma vez por todas essa fábrica de loucos.

A mãe e as filhas continuam ligadas!
_________________________________________________________________________________

A verdade é que o vincula Mãe-Filhas nunca foi quebrado. Um só corpo com a prostituta está sendo mantido até hoje. Dentre muitas, pelo ao menos duas provas destaco:

Acordo entre católicos e luteranos

Em 1999 luteranos e católicos assinaram um acordo a cerca de uma doutrina que julgaram acordar entre si. luz e trevas agora podem se juntar? não! mas trevas com trevas não se pode estar dividido. 

(http://www.vatican.va/roman_curia/pontifical_councils/chrstuni/documents/rc_pc_chrstuni_doc_31101999_cath-luth-joint-declaration_po.html)

No video abaixo você pode ver as filhas pedindo benção para mãe:




Veja aí as filhas pedindo a bênção para a mãe num encontro ecumênico

A fábrica de loucos será assim até o juízo de Deus. Mas, eles não falam de Deus? Falam como os amigos de Jó, o que não é reto. Confessam com a boca, mas negam com as obras.

JFA-ARC
Jó 42:8

Tomai, pois, sete bezerros e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei holocaustos por vós, e o meu servo Jó orará por vós; porque deveras a ele aceitarei, para que eu não vos trate conforme a vossa loucura; porque vós não falastes de mim o que era reto como o meu servo Jó.

JFA-ARC
Tito 1:16

Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.

O que fazer? Qual a solução?

Não tente mudar a fábrica de loucos, porque eles serão tortos até o final. A solução para salvar a tua alma é deixá-los. É sair do meio deles. Do contrário você será culpado dos mesmos pecados.

KVJ
Apocalipse 18:4

4. Então, ouvi uma outra voz dos céus que exclamava: “Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes das pragas que a atingirão!

irmão Anderson Veloso.

Você que tem acompanhado nossos estudos e tem desejado seguir a verdade faça contato conosco para maiores orientações:

Irmoveloso@yahoo.com.br
andersonvelosinho.av@gmail.com



Nenhum comentário: